segunda-feira, 31 de maio de 2010

Empatia... você sabe o que é?


Empatia, significa resumidamente falando é "a capacidade de se colocar no lugar do outro". O que isso tem haver? Você gosta de ser bem tratado, que tratem você com respeito, que pessoas sejam educadas e etc...Acho que pra mim empatia é respeito e educação, deveria ser óbvio e todos nós deveríamos sempre pensar antes de falarmos ou agirmos com outras pessoas. Mas o que fazer com gente mal educada,ignorante,estúpida....De verdade muito p.... da vida... Hoje liguei para a secretária da empresa que meu marido presta serviços para pedir uma informação, e a pessoa me tratou com tanta estupidez e ignorância que me faltou o chão.... será que ela pensa que é melhor que alguém, ser a dona do mundo?
Olha por pouco não perguntei se o marido dela tinha dormido de calça comprida, ou até serei mais vulgar se ela não era "bem comida"....desculpem o termo....Mas não dá, tive vontade de desligar o telefone e chorar...
Será que é tão difícil ser pelo menos educada,mesmo que eu tenha me referido erroneamente e confundido endereço de faturamento com endereço fiscal? Olha Marta, tudo bem... te desejo  um ótimo dia e uma excelente semana! Na paz!

Um comentário:

  1. Fátima,
    Não sei se vou te chatear ainda mais ou se é um aviso para que se prepare, pois na vida vamos nos deparar com muitos/as azedinhos/as por aí; não tem jeito, algumas são péssimas profissionais e ultimamente as pessoas andam muito estressadas, o que gera essa estupidez descontada em outras pessoas que não tem nada a ver com a história!!!!!!!
    Mas já passou!!!!!
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir